Sesc Interlagos realiza mostra de espetáculos que se conecta com grupos de teatro da zona sul de São Paulo
A mostra integra as atividades do projeto INTERLAGOS 50+.
 
       
  
  Foto: Pedro Salvador
Os coletivos apresentam peças que abordam a mulher como tema central, narrativas de migrantes, manifestações populares brasileiras de matriz africana e indígena, além de histórias do Grajaú e da represa Billings. A mostra integra as atividades do projeto INTERLAGOS 50+, que reúne shows musicais, oficinas, feiras e ações socioeducativas em celebração aos 50s anos da unidade, inaugurada em 30 de outubro de 1975.
Reconhecendo o potencial artístico da cena teatral da zona sul de São Paulo, o Sesc Interlagos celebra 50 anos com a Mostra de Artes Cênicas das Margens Sul. A programação reúne espetáculos, show e intervenção de coletivos que vivem e resistem nas bordas da capital paulista.
A mostra é um espaço de ocupação e transformação, onde os grupos teatrais reivindicam o direito à arte, ao território e à visibilidade. Os espetáculos perpassam por temas que envolvem a mulher como foco principal, narrativas de migrantes, manifestações populares brasileiras de matrizes africanas, indígenas, histórias do Grajaú e represa Billings.
Confira a programação completa da Mostra de Artes Cênicas das Margens Sul aqui
Sesc Interlagos
Avenida Manuel Alves Soares, 1100 - Parque Colonial
Siga o Canal Tadeu Ramos no Instagram
Comentários
Postar um comentário